terça-feira, 1 de junho de 2010

01/06/2010


Aaaaaaaaaaaaah meu aniversário *---* finalmente um dia que todo mundo lenbra de mim,meu celular não para de toca,meu orkut lota de recados,msn o povo te chama sem para....aaaah resulmindo aniversário é maximo,todo mundo lenbra de voçe,mais presente que é bom..nekas ¬¬ pena que aniversário é uma vez no ano,pois é o unicoo dia que meu pai não me da bronca,é o unico dia que posso apronta o que eu quizer \o/[/mentira]
Bom,mais enfim,apesar de eu odiar festa e talz,eu fico muito de cara quando esqueçem meu aniversário,alem do mais quem naum ficaria né ¬¬ infelizmente teve uma certa pessoa que naum lenbro,e ela ta muito ferrada comigo :@ emfim,amanha vo viaja pra ve meus amigos (H' e ve essa certa pessoa tbm ¬¬ emfim,to ancioisissima :DD

quarta-feira, 26 de maio de 2010


PQP...Paul Gray Morreu? não creio


puuutz entrei no orkut ta,nesta porcaria de lan ¬¬ e o priimeiro recado que eu vejo é do meu amigo Maggot,que diz ''Nossa Paul Gray morreu'',eu vi e nem liguei pensei que fosse brincadera e talz,¬¬

aii fui ve se era verdade e era mesmo.PQPMORRI...ele morrreu de overdose #LAMENTAVEL

até os mano aqui da lan tão triste com a noticia,mais realmente foi uma grande perda no nosso cenario musical.
LUTO eterno para Paul Gray
mesmo que meu Maggot preferido seja no #3Chris fehn hehe ^^


(postagem em construção)


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Obs: Seem pc,Seem cel e sem dinheiro =D

domingo, 9 de maio de 2010

Se preparando pra esculta

É minha gente,bimestre acabo e sai sua notas :D ,Bom,eu não quero nem ve o meu festival de nota baixa,mais infelizmente meu pai ta louco pra ve isso #TENSO...Concerteza essa semana vaão querer chamar meu pai na escola pra ter uma conversinha sabe #MEDO,e como eu naum tenho muita simpatia com os professores,é obvio que eles vão queima meu filme total pro meu pai #FDP.Como eu ja sei que eu so vo com nota alta em geografia e historia(que eu me esforço),eu ja to até me preparando pra ouvi a aquela palestra de 3 horas do meu pai sabe..tipo:''voçe tem que se esforça mais'' e blablabla.... Ent~~o é isso,vamos ver o que vai aconteçe essa semana,ai posto aqui ;DD Beejodathaah;*

domingo, 25 de abril de 2010

Eu não sei desenhar mesmo e dai?

Eu praticamente sei fazer quase tudo,cozinhar,lavar,passar(eu sou quase perfeita KASOAKSOAKSOS [/mentira ) \o/\o/ Mais tem uma coisa que eu infelizmente não sei fazer eja tirei muita nota baixa na escola por isso DESENHAR ¬¬
O ''cú'' viu,eu odeio desenhar por que eu não sei desenhar nada :S ¬¬ Esse desenho eu fiz no paint pro meu trabalho de geografia,acredite eu ia entregar essa porcaria pra minha professora ¬¬ mais decidi naum entregar pra não tirar zero TENSO...Bom,continuando,...eu fico muito de cara por que todo mundo que eu conheço sabe desenha mangá,e etc e eu não sei desenha nem boneco de palitinho PQP ¬¬ (pode rir -.-')
¬¬ Pra acabarem comigo o FDP do meu professor mando eu melhorar minha letra na escola,PQP MORII COM ISSO...Nossa eu acho meu garranjo...'ops minha letra o maximo, e ele me vem e me fala pra mim '' melhorar a letra'' sacanagem viu ¬¬ eu sabia que isso ia aconteçe,meu pai vive falando que minha letra é uma bagaça ¬¬ Toma no cú viu,eu não vo melhora minha letra naum,aff,minha letra é linda Ok [/mentira ¬¬ Bejumeliga ;**

sábado, 24 de abril de 2010

Show de Sertanejo = Desastre ¬¬

De todas as coisas que tenho feito esses ultimos,Da campanha : ''tentando gostar do que eu não gosto'',o Show de Sertanejo foi o pior...eu ouvi Lady GaGa,Andei com pessoas que eu odeio,Comi a comida do meu pai...mais sem comparação o show de sertanejo ganha ¬¬
Baah era um domingo eu estava em Campo Grande Ms (cidade que eu morava) visitando meus parentes. A noite duas tias minha me chamam pra sair e talz.E la vamos nos eu,minha tias e mais dois primos,''Pah'' tava toda arrumada,toda pronta,quando minha tia fala que a gente tava indo pro show de sertanejo.Quando eu ouvi isso fiquei com uma puta raiva por dentro,mais tive que i pois tinha prometido pra elas que iria.Nossa minha prima usava uma bota enorme(que eu racho até hoje lenbrando que ela nem consiguia anda com aquilo).
...Chegamos no show.Show começo,tava tudo bem,mesmo odiando sertanejo,eu aguentei faze o que ¬¬.Agora começa começa a parte ''comedia'' da historia,os cantores que estavam no palco estavam lançando chocolate pra galera(coisa tosca) eu la na frente e um bando de ''mano'' atras de mim com muitas bebidas na mão,Ai o filha da puta do cantor decide acerta essa merda bem no perto de mim,quando eu fui ve o chocolate,ja tinham derrubado um montii de vodka na minha calça,não deu tempo nem de me mover,TENSO :S... Depois dessa presepada,eu ja tava de saco cheio ja,cansada e o povo rindo da minha cara.Ta ligado que todo cantor tem mania de fica arremessando cds (num sei pra que essa idiotice ¬¬),e foi nessa idiotice que os cara que tava no palco consiguiram acerta minha cabeça em cheio(dueo) ¬¬
Faltava 2;00 horas ainda pra acaba o show e eu puta da vida,mais alguma hora aquilo tudo ia acaba e acabo \o/\o/ 2;00 horas depois -.-'
Bom,mais concluindo,isso concerteza é uma experiencia que eu não quero que se repita ¬¬,Porém quando coisas chatas são feitas com pessoas legais,tudo fica na booa ;DD ADIKA
Maldita Redação ¬¬

Aaah essa semana peguei minhas provas de redação \o/\o/,Tava toda contente achando que tinha ido bem e talz na minha redação,me achando...Quando eu peguei a minha redação.Qual foi minha nota \o/ tchantchantchan? 3,0 PQP,nem dá pra dizer que 3,0 é uma boa nota,eu tirei nota boa de MATEMATICA e tirei nota baixa de redação,to de cara com isso.É eu seu que tem muita gente rindo dessa postagem porque quebrei a cara,mais tudo bem to acostumada ¬¬.Mais continuando a historia,além de tirar nota baixa na redação,tirei nota baixa em participação em sala e na presença(imagina minha nota no final do bimestre -.-'(nunca mais falto nas aulas de redação) ¬¬.Bom pior que eu nem posso fala mal do professor e nem chiga por que ele é fodão e sabe explica muito bem (Ele é homosexual \o/).
Bom essa postagem pode ser bem tosca,tipo ''to reclamando por causa de uma redação'',Mais essa redação seria muito importante pra mim,ainda mais nessa semana que eu me inscrevi para concorrer uma bolsa de pesquisas cientificas na faculdade federal daqui,e a prova é de redação obvio --'.Então eu queria saber como andava meu desependo em redação nesses ultimos dias,e como pudi ver anda ''pessimo'' --'.Bom,mais emfim vo me esforça pra sai bem nessa prova pra ganha a bolsa e talz,então Boa sorte pra mim \o/\o/





quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

I Love Jay


Eita,sabe quando vc esculta uma musica que tem tudo a ver com tua vida,com o que vc esta vivendo?Nossa é exatamente o meu caso...nesses ultimos dias eu ando viciada em Jay vaquer,nossas as musicas dele tem tudo a ve comigo,serio!
Bom pra quem não conheçe Jay Vaquer,é um cator brasileiro,do rio de janeiro...na minha opnião o melhor cantor brasileiro *-*
Bom,mais continuando...tudo começo quando eu tava revirando meu pc aki e achei uma musica dele...porra na hr que eu escultei eu surtei,era exatamente o que eu tava vivendo...Sabe a musica falava sobre uma pessoa que se preocupava ainda com a pessoa amada,mesmo estando seperados...
Quando eu ouvi eu falei:é a minha situação!! rsrs
ai aconteçeu que eu viciei nas musica do cara,num consigui para de ouvi uahsuahsusuas,engraçado mais é verdade...e procurei sabe mais sobre ele.sobre os shows dele,entrevistas,discos e talz...E agora sou uma grande fã dele \õ/
Bom,mais o cara é foda,meu idolo..alem de ter uma voz encatadora,suas letras são incriveis...Eu recomendo ;D

Dias de Tempestade

Bom,tava meia sumida do blog,mais apareçi de novo...Bom,essas ultimas semanas não tem sido façil pra mim.Uma amiga miinha morreu de cancer,e minha melhor amiga teve que mudar de cidade...Quando fikei sabendo que minha amiga morreu de cancer,fikei triste,assustada,sei la tipo...fikei sem reação sabe...
Sabe ela tinha saudade,força,alegria..e do nada tudo acaba assim,com essa morte.Realmente fiquei muito triste e sempre que lembro disso me enxe os olhos de lagrima.
Minha melhor amiiga teve que muda de cidade...foda..a pessoa que vc mais curte,mais conversa,mais se diverte,se muda,vai pra longe de vc...bom quando ela foi eu pensei:poxa com eu vo sair,me divertir,conversar,zuar...fikei bem confusa sobre isso sabe :S
Sem falar a minha baixo estima,nossa..eu naum queria sair pra lugar nenhum,achava defeito em tudo em mim...estava me achando feia,mal vestida...FRACASSADA.Mais eu discubri uma coisa,se eu quisesse levanta minha alto estima,isso teria que partir de mim mesmo...e o principal,não ligar para as criticas das pessoas,pois pessoas pra acaba com vc com apenas uma palavra é o que mais tem...agora aquelas que estão com vc são poucas.E como no momento eu tava sozinha,falei pra mim mesma:Não vai ser as pessoas e nem meus problemas que vão me derrubar (y''
Aiai,...mais eu sei que esses dias foram foda,mais passo,todos tem seus dias de tempestade...mais agora é bola pra frente né...as aulas vão começa,vou ver o povão de novo(apesar de odia eles)...E esse ano de 2010 promete \o/